UFG-NOTICIAS -- Boletim informativo da UFG

Sobre a lista UFG-NOTICIAS
Português (Brasil)

Boletim Informativo da Universidade Federal de Goiás, produzido pela Assessoria de Imprensa da UFG. O informativo tem por objetivo divulgar, por meio da internet, uma síntese de informações de interesse da comunidade universitária: professores, pesquisadores, estudantes, técnico-administrativos e gestores.

Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na lista, entre nos Arquivos da lista UFG-NOTICIAS. (O arquivo atual somente está disponível para os membros da lista.)

Usando a lista UFG-NOTICIAS
Para postar uma mensagem para todos os membros da lista, envie um email para ufg-noticias@listas.ufg.br.

Você poderá se inscrever na lista ou modificar seus dados de inscrição nas seções abaixo.

Inscrevendo-se na lista UFG-NOTICIAS

Para se inscrever na lista UFG-NOTICIAS, preencha o seguinte formulário. Será enviado um email a você requisitando sua confirmação, prevenindo que outros inscrevam você contra a sua vontade. Esta é uma lista oculta, que significa que a lista de membros está somente disponível para o administrador da lista.

Seu endereço de email:
    Seu nome (opcional):
    Entre com uma senha privativa abaixo. Isto oferece somente segurança média, mas deve evitar que outras pessoas obtenham sua inscrição. Não escolha uma senha usada em outras coisas pois ela provavelmente lhe será encaminhada de volta usando o formato de texto desprotegido.

Caso tenha escolhido não entrar com uma senha, será gerada automaticamente uma senha que lhe será enviada assim que você confirmar sua inscrição. É possível requisitar o reenvio de sua senha ao modificar suas opções pessoais.
    Escolha uma senha:
    Redigite a senha para confirmação:
    Em que idioma prefere exibir suas mensagens? Português (Brasil)
    Deseja receber e-mails da lista enviados uma vez por dia em um único email (digest)? Não Sim
Inscritos na lista UFG-NOTICIAS
(A lista de inscritos somente está disponível ao administrador da lista.)

Entre com seu endereço administrativo e senha para ver a lista de inscritos:

Endereço administrativo: Senha:

Para se desinscrever de UFG-NOTICIAS, pedir um lembrete de senha, ou modificar suas opções de inscrição entre com o seu endereço de email que usou para se inscrever nesta lista: Caso deixe o campo em branco, será solicitado seu endereço de email

A lista UFG-NOTICIAS é administrada por boletim.ascom at ufg.br, reubenlago at ufg.br, leandroppr at ufg.br, kharen at ufg.br
Interface administrativa de UFG-NOTICIAS (requer autorização)
Relação de todas as listas de discussão em listas.ufg.br

Delivered by Mailman
version 2.1.21